Notícias

18 Dez
ALENTEJO 2020 abre candidaturas a Sistemas de Incentivos

O Programa Operacional ALENTEJO 2020 lançou dois novos concursos no âmbito dos Sistemas de Incentivos ‘Empreendedorismo Qualificado e Criativo’ e ‘Internacionalização das PME - Novos Exportadores’.

 

EMPREENDEDORISMO QUALIFICADO E CRIATIVO

O prazo do concurso SI-51-2018-33 para apresentação de candidaturas ao Sistema de Incentivos ‘Empreendedorismo Qualificado e Criativo’, decorre até 15 de março de 2019 (19h).

O objetivo específico deste concurso consiste em conceder apoios financeiros a projetos de Empreendedorismo Qualificado e Criativo, que contribuam para a promoção do espírito empresarial, facilitando, nomeadamente, o apoio à exploração económica de novas ideias e incentivando a criação de novas empresas.

Consulte o AVISO de concurso no Balcão 2020.

 

INTERNACIONALIZAÇÃO DAS PME - NOVOS EXPORTADORES

O concurso SI-52-2018-31 para apresentação de candidaturas ao Sistema de Incentivos ‘Internacionalização das PME - Novos Exportadores’, decorre até 8 de fevereiro de 2019 (19h).

O objetivo do presente aviso de concurso consiste em alargar a base exportadora, aumentando o número de novas empresas exportadoras, ou incrementando o volume das vendas internacionais das empresas que, já exportando, o fazem de forma incipiente ou pontual, através da concessão de incentivos a projetos enquadráveis neste aviso.

Consulte no Balcão 2020.

 

Fonte: Alentejo2020

 

Alentejo 2020

Subscrever Newsletter