Notícias

05 Fev
Abertura de concurso da medida vida ativa qualifica+

Decorre de 2 de fevereiro a 2 de março o período para a apresentação de candidaturas por Entidades Formadoras Externas no âmbito da Medida Vida Ativa - Qualifica+ (2018 e 2019).

IEFP - Instituto do Emprego e Formação Profissional, I.P., está a promover um CONCURSO, por 2 anos (2018 e 2019), com vista à seleção de entidades formadoras externas para colaborarem na realização de ações de formação modular certificada, integradas na medida Vida Ativa – Qualifica +, destinadas a desempregados com baixas qualificações, entre o 4.º e o 9.º ano de escolaridade, exclusive.

As condições a observar no presente processo de seleção são as constantes do AVISO de Abertura de Concurso para Apresentação de Candidaturas Entidades Formadoras Externas para a Medida Vida Ativa - Qualifica +.

As candidaturas são formalizadas, por região, com a submissão de formulário eletrónico efetuada através do Netemprego  (Manual Entidades Portal VA aqui), disponível na página do IEFP, I.P., no período que decorre entre as 00.00 horas do dia 2 de fevereiro de 2018 e as 23.59 horas do dia 2 de março de 2018.

Consulte aqui o Manual de Utilizador | Vida Ativa.

Cada entidade concorrente só pode apresentar candidaturas para um máximo de 1.000 formandos, e uma candidatura por região a que se candidata, sendo elegíveis as ações de formação a desenvolver em todo oterritório de Portugal Continental.

Todas as dúvidas sobre o procedimento em questão devem ser colocadas junto da Delegação Regional do IEFP, I.P. correspondente à região a que a entidade se candidata e cujos contactos fazem parte integrante do supracitado AVISO.

Fonte: IEFP

Abertura de concurso da medida vida ativa qualifica+

Subscrever Newsletter